terça-feira, 10 de maio de 2011

ultimosonho:

É tão automático pensar em você e sorrir, que eu nem percebo mais quando isso acontece. (suckerheart)
Quem nunca virou correndo e se sentou corretamente quando o diretor chego na sala. 


Eu o odeio explicar porque estou chorando, só quero chorar e ponto.

“Pensei que nunca amaria novamente, até te encontrar e perceber que nunca havia amado antes.”
que eu faço falta na sua vida , e essa fαlta é um espaço a ser preenchido. talvez um dia no meio de tantas , posso até não ser aquela que você sonha , mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena .


Se existirem lágrimas? Deixe que o vento leve. Se existirem desentendimentos? Deixe que o sol derreta. Se houver separação? Deixa o mar banhar. Houve perdas? Se recarregue na chuva. Está com medo? Ande descalço. Não há nada que não possa ser reconstruído ou esquecido, não há nada que não possa ser recuperado. Então se levante, sorria, dance, pule, e não se arrependa. O universo conspira ao nosso favor.
Jéssica Graciano.



“Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar…”
Caio Fernando Abreu


Sempre vai ter alguém que não vai gostar do seu cabelo, do seu sorriso, do modo como fala, anda e até se expressa. Sempre vai ter alguém palpitando no teu namoro, nas tuas notas, nas tuas atitudes. Acredite, por incrível que pareça sempre vai ter alguém palpitando até nos teus sentimentos, teus momentos de estresse e felicidade. Apenas não se importe, não force sorrisos, finja simplesmente que é mais um nada, mas um alguém, que pouco importa e pouco influencia. Afinal, quem é mesmo que vive tua vida e paga tuas contas?

domingo, 8 de maio de 2011


Eu não preciso de um titulo real,eu não preciso de uma coroa de diamantes,eu não preciso de um palacio gigante pra viver um conto de fadas,porque você é meu principe,seus braços em volta de mim são meu castelo,ser chamada de “minha” por você é meu maior titulo, seu sorriso é minha coroa e nossa história,pra mim,é o maior conto de fadas.

E agora eu não sei se era amor, ou se apenas era amizade. Mais tenho certeza que foi intenso, forte. E hoje o que você pra mim? És uma mera lembrança, mais uma lembrança linda.
Jéssica Graciano.



Que permaneça em mim a pureza de uma criança, a inocência de um bebê, a tentação de uma mulher. Que permaneça intacto em mim, meus detalhes mais sórdidos, meus jeitos exóticos, os meus momentos de amor. Que cada parte seja mantida, que nada mude de lugar, que os pensamentos continuem os mesmos, que eu não deixe terminar. Que permaneça em mim o poder de conquista, o olhar apaixonante, o sorriso discreto, o calar. Que minha voz seja música, que meu corpo seja envolto, que eu tenha minha maneira de adorar. Que permaneça em mim a timidez, as gargalhadas, os pulos, o escondido. Que permaneça em mim a essência, o carisma. Que eu apenas permaneça assim.

Jéssica Graciano.


quarta-feira, 4 de maio de 2011